
O PRIMEIRO PODCAST DE CASA BRANCA
Nesta quinta-feira, dia 25, o Podcast Bate-Papo com Jota e Sisi recebe uma convidada muito especial: Maria Aparecida Serafim, carinhosamente conhecida como Cidinha.
Atualmente à frente da presidência do Lar Irmão Roberto Giovanni, Cidinha participa de um bate-papo emocionante para contar um pouco da sua trajetória e da sua dedicação a uma das instituições mais importantes de nossa cidade.
Durante a entrevista, vamos conhecer sua história, quando começou sua atuação junto ao Lar Irmão Roberto Giovanni e como tem sido sua missão de acolher e cuidar de crianças em situação de vulnerabilidade social. Com o apoio de uma equipe comprometida e de voluntários engajados, a entidade oferece carinho, atenção, proteção e um ambiente de amor e respeito, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar das crianças atendidas.
Também vamos falar sobre a realidade atual da instituição, os desafios enfrentados diariamente, as dificuldades para manter os trabalhos em funcionamento e os projetos para o futuro.
Não perca esse bate-papo especial, repleto de histórias, emoção e informações importantes sobre o trabalho desenvolvido pelo Lar Irmão Roberto Giovanni.
Quinta-feira, dia 25
A partir das 19h
Transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Rádio Jota Notícias.
Quer ficar ligado de tudo oque rola em Casa Branca e região? Siga o perfil do Jornal Gazeta de Casa Branca no Instagram e no Facebook